Artrite Reumatóide e as Mudanças na Alimentação

January 1, 2019

 

 

Outra doença autoimune que acontece muito aqui no consultório é a artrite reumatóide.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você sabia que a alimentação pode impactar negativamente na sua dor?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❌Alimentos com glúten e farinhas refinadas, com muito açúcar (principalmente refinado), ricos em gorduras ruins (como as gorduras trans) e os lácteos tem forte influência na sua saúde!

 

🌱Uma alimentação saudável e equilibrada vai te ajudar a ter mais antioxidantes e antiinflamatórios na sua rotina melhorando seus sintomas, sabia?


Vamos incluir esses alimentos na nossa rotina?

 

1) Cúcurma e Gengibre são excelentes fontes de alimentos antiinflamatórios

2) Jabuticada e Açaí ricos em substâncias antioxidantes

3) Semente de Chia ou Farinha de Linhaça ricos em ômega 3 e boas fontes de fibras!

4) Azeite e Nozes como fonte de gorduras boas

5) Alho, cebola e Chicória como boa fonte de prebióticos que vão fortalecer seu sistema imunológico

 

 

***FELICIDADE FAZ PARTE DA DIETA***

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

01/02/2020