top of page

"Dietas" da Moda


Dietas da Moda

Como vocês estão? Espero que o final de semana tenha sido maravilhoso e que a semana seja melhor ainda.

Me fizeram um pedido de falar sobre (entre aspas) as dietas da moda. Então, durante essa semana vou falar sobre 4 delas; Whole 30, Paleo, LowCarb, Detox.

E outra pergunta que me fazem é como faço a escolha da “dieta”.

O princípio básico SEMPRE é a individualidade do cliente. Levo TUDO em consideração: motivação, tempo, disponibilidade pra cozinhar, doenças existentes, necessidades entre outros. Então, o que é aplicado para um pode não ser para outro. Muitas vezes, vamos mesclar conceitos, muitas vezes fazemos períodos diferentes (porque as pessoas mudam, as necessidades mudam, as rotinas mudam!). Existe uma evolução nos planos alimentares, e eu respeito muito o tempo de cada cliente.

Estou dizendo tudo isso, porque não tenho preferência por essa ou por aquela dieta, e não faço delas um padrão. Não tem certo ou errado nelas, tem conceitos que podem ou não serem aplicados dependendo da pessoa.

Pra mim o conceito que deve ser aplicado a TODAS SEMPRE: Felicidade Faz Parte da Dieta! Esse sim por aqui é regra.

Tá infeliz? Então vamos rever seus objetivos, seus motivos…vamos conversar. Juntos tenho certeza que encontraremos o equilíbrio, a saúde e uma alimentação prazeirosa e FELIZ!

Beijos da nutri

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page