Tá Caindo! O que Comer?


E no quarto dia das dicas no mês da Mulher, vamos falar da queda de cabelo! Uma das queixas mais recorrentes no consultório: “-passo a mão no cabelo e parece que vou ficar careca!” quem nunca...

Além de uma alimentação balanceada e diversificada, outro ponto importante é a redução do consumo de alimentos industrializados (que são cheios de aditivos químicos péssimo para nossa saúde!)

Mas também temos nutrientes importantes para a saúde capilar: 1- Zinco, encontrado em: carnes magras, frango, peixe, frutos do mar, semente de abóbora, castanhas e amêndoa e alimentos integrais. 2 - Beta caroteno, encontrado em: alimentos alaranjados, como abóbora, cenoura, pimentão e nas folhas verde escuras 3 -Complexo B, encontrado em: carnes magras, frango e peixe, aveia, feijão, lentilha, grão de bico. 4 - Frutas cítricas, como: laranja, limão, maracujá e também a goiaba, ricas em vitamina C. 5 - Colágeno: produzido naturalmente através de uma alimentação balanceada, ou suplementado (de acordo com cada caso)

***FELICIDADE FAZ PARTE DA DIETA***

Destaques

Posts em breve
Fique ligado...

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Novidades e Notícias sobre Alimentação Saudável e Saúde

Rua Eng. Enaldo Cravo Peixoto,105 sl 608 Tijuca | RJ 

Av. Imperatriz Leopoldina, 957 sl 2412 | SP

Tel.: (21) 3989.5087 | (21) 99788.8815

©2016 por Clara Fonseca.