Tá Caindo! O que Comer?


E no quarto dia das dicas no mês da Mulher, vamos falar da queda de cabelo! Uma das queixas mais recorrentes no consultório: “-passo a mão no cabelo e parece que vou ficar careca!” quem nunca...

Além de uma alimentação balanceada e diversificada, outro ponto importante é a redução do consumo de alimentos industrializados (que são cheios de aditivos químicos péssimo para nossa saúde!)

Mas também temos nutrientes importantes para a saúde capilar: 1- Zinco, encontrado em: carnes magras, frango, peixe, frutos do mar, semente de abóbora, castanhas e amêndoa e alimentos integrais. 2 - Beta caroteno, encontrado em: alimentos alaranjados, como abóbora, cenoura, pimentão e nas folhas verde escuras 3 -Complexo B, encontrado em: carnes magras, frango e peixe, aveia, feijão, lentilha, grão de bico. 4 - Frutas cítricas, como: laranja, limão, maracujá e também a goiaba, ricas em vitamina C. 5 - Colágeno: produzido naturalmente através de uma alimentação balanceada, ou suplementado (de acordo com cada caso)

***FELICIDADE FAZ PARTE DA DIETA***

Destaques

Posts em breve
Fique ligado...

Posts Recentes