Top 4 para Melhorar a Celulite


Nutrientes como Vitamina E, Vitamina C, Zinco, Selênio e Ômega 3. Uma dieta anti inflamatória, equilibrada juntamente com atividade física! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dei destaque aqui: 🌱Algas que são fontes de iodo e vão ajudar a não ter flutuações hormonais ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🍍Abacaxi rico em bromelina que age como anti-inflamatório ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🥑Abacate rico em ômega 9 e Glutationa, os dois anti inflamatórios! E auxilia no controle do homônimo cortisol, evitando o acúmulo de gordura! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🍎Maçã rica em pectina que controla a entrada de glicose no organismo. Liberando menos insulina e reduzindo a inflamação! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu ♥️ os 4. E você? Me conta aqui nos comentários quem é o seu queridinho! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ~Felicidade Faz Parte da Dieta~

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